quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Crítica: Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma


Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma é um filme que realmente me surpreendeu. Apesar de não ser fã de filmes de ação, esse filme realmente é muito bom. A direção por Brad Bird (Os incríveis) foi muito bem feita e os efeitos especiais estão de parabéns. Ah, não posso deixar de falar das cenas de ação que são tão elegantes (desde a primeira aparição do Tom Cruise) e divertidas e realmente estão entre as melhores já feitas. 
No Elenco, juntamente com Tom Cruise, estão Jeremy Renner (Guerra ao Terror), Paula Patton (Déjà Vu), Simon Pegg (Star Trek).


Tantas cenas de ação, e tão bem feitas, coreografadas, com  diálogos divertidos e uma trilha sonora adequada, que você não consegue desviar a atenção do filme.  Uma cena em especial, eu tenho certeza de que vocês vão achar incrível, Tom Cruise escalando um prédio. Não vou dar mais detalhes por que assim vocês não terão tantas surpresas.
Mas o que eu achei mais interessante nessa produção foi a inclusão do humor que deu um toque especial e uma nova cara a essa franquia. Se lançarem um próximo filme e manterem a qualidade desse, com certeza essa franquia ainda vai fazer muito sucesso. Fiquem com o trailer só para vocês terem uma ideia do que eu estou falando.

Um comentário: