quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dica de Moda: Os Melhores tutoriais - Camila Coelho


Finalmente a última escolhida dos melhores tutoriais da internet!!!! Para fechar com chave de ouro, escolhi para vocês essa maquiadora que faz uns tutoriais sensacionais. Um make mais lindo que o outro. O nome dela é Camila Coelho, dona do blog Super Vaidosa.  Se vocês quiserem saber um pouco mais sobre ela é só continuarem a ler o post.



Normalmente ela posta mais de um vídeo por semana, vídeos de makes, dicas, reviews de produtos lançados que ela tenha adquirido, e ela também faz algumas promoções para presentear quem acompanha o seu blog e seu canal no youtube. No blog ela também fala de moda. Hoje eu escolhi um look de verão que ela fez com produtos nacionais. Infelizmente na maioria de seus tutoriais ela usa marcas importadas, mas ela deixa bem claro que é por que ela não mora no brasil e que também quem assiste aos vídeos pode substituir os produtos por outros parecidos. E, apesar dos makes serem bem elaborados, os vídeos focam os detalhes e eles têm uma imagem de ótima qualidade. 




Se vocês quiserem ver mais vídeos dela é só acessar o blog: http://supervaidosa.com/ ou então o canal no youtube MakeUpByCamila.

Então é isso, essa foi minha última dica de tutorial na internet, pelo menos por enquanto. Se eu encontrar mais alguma maquiadora que faça tutoriais bons como esses que eu já mostrei, eu mostro para vocês!! Semana que vem tem mais dica de moda! Fiquem Ligados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário