terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dica de Música: Fun.

Hoje eu resolvi trazer pra vocês uma banda que não conheço a muito tempo. Como eu assisto Glee, e eles fazem versões de músicas de bandas e cantores, às vezes, quando eu gosto da música, eu procuro um pouco sobre a banda que gravou a música original. Aí, em uma dessas minhas pesquisas eu achei a banda Fun,, uma banda de pop rock, indie pop, formada em Nova York. Se quiser saber um pouco mais, continue lendo o post.

Eles já lançaram, um álbum no estúdio, Aim and Ignite, e outro ao vivo, Fun: Live At Finger Prints. E, nesse ano (na verdade, hoje), eles vão lançar seu terceiro álbum, Some Nights. Os integrantes da banda são Nate Ruess, Jack Antonoff e Andrew Dost. A música deles é diferente, divertida, muito boa de se ouvir. Abaixo o clipe de música We Are Young com a cantora Janelle Monáe, que estará em seu álbum Some Night e, logo em seguida o clipe da música, Walking The Dog.



No Site Oficial vocês podem conferir algumas músicas deles!!
Então é isso, semana que vem tem mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário