quinta-feira, 1 de março de 2012

Crítica: A Mulher de Preto


No último final de semana fui assistir a um filme pelo qual estava muito ansiosa. Apesar de não gostar de filmes de terror/suspense, resolvi assistir a esse filme para ver como o ator Daniel Radcliffe (o famoso Harry Potter) está se saindo após o término da saga. E não é que ele se saiu bem? Se quiser saber um pouco mais continue lendo o post.
A Mulher de Preto conta a história de um jovem advogado (Daniel Radcliffe) que, após ter perdido sua mulher no parto, é obrigado a viajar para uma pequena vila, só assim manteria seu emprego e sustentaria seu filho. Ao chegar na vila, Arthur já começa a perceber que os habitantes da região não acham sua visita bem vinda.  Arthur foi até a vila para tentar encontrar o testamento do dono de uma mansão. Ao chegar a essa casa abandonada, o jovem advogado descobre alguns segredos obscuros da família e aos poucos desvenda uma antiga maldição.

O filme realmente tem momentos arrepiantes, um final diferente que não é triste, mas também não é feliz. Segundo a crítica de cinema Isabela Boscov A Mulher de Preto chegou bem perto do filme Os Outros. Já as locações que escolheram são perfeitas para esse tipo de filme. E, mesmo Daniel Radcliffe sendo muito jovem para o papel, a atuação foi interessante.
É isso galera, se tiverem um tempinho, aproveitem para ir ao cinema para levar uns sustos e se divertir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário