sábado, 3 de dezembro de 2011

Por onde anda... Anna Chlumsky

Anna quem?? Vocês devem estar se perguntando. Só pelo nome vocês não vão lembrar dela, mas e por essa foto aqui:

Lembraram? E dessa cena, vocês lembram??

Sim!!! Anna Chlumsky é aquela menina fofa e super talentosa dos filmes Meu primeiro amor e Meu primeiro amor 2. Em Meu primeiro Amor ela atuou Macaulay Culkin, ator que ficou bem famoso com os filmes Esqueceram de Mim. Mas e ela, por onde anda??
Após filmar Meu Primeiro Amor, em 1991, e Meu Primeiro amor 2 em 1994 (faz bastante tempo né?), a atriz sumiu dos holofotes. É claro que participou de séries e também de filmes, um desses é Caçadoras de Aventuras (1995), bem famoso na Sessão da Tarde, no qual ela contracena com Christina Ricci. Recentemente tem fei
to filme para a televisão americana e também participado de séries.

Olhem só como ela está agora:

Um comentário: